Olá, como podemos ajudar você?
-
Acesso Rápido
-
-
- 1. Para usar o e-Kontroll, é necessário instalar o e-Robô em todas as máquinas?
- 2. Posso acessar o e-Kontroll sem internet?
- 3. Posso acessar o sistema e-Kontroll de qualquer aparelho que tenha internet?
- 4. Como fazer o backup dos meus dados?
- 5. É integrado com todos os sistemas de contabilidade?
- 7. Quanto tempo demora para o e-Robô ser instalado e sincronizar todos os dados?
-
-
Módulos
Sumário
< Todos os tópicos
Imprimir
3 – Configuração e-Robô
Após efetuar a instalação do e-Robô conforme orientado aqui, é necessário efetuar a configuração conforme abaixo.
1 – Dados Cadastrais.
1.1 – No campo Token, informe o Token, este se encontra no sistema através do menu e-Robô – Ativação.
1.2 – Clique no botão Validar, os dados cadastrais deverão ser preenchidos automaticamente.
2 – Iniciar o serviço.
3.3 – Clique em INICIAR, para iniciar o Serviço do e-Robô.
3.4 – Clique em FECHAR, para fechar a interface, pois o e-Robô continuará funcionando como serviço.
Retorne para nossa Base de Conhecimento.
Em caso de dúvidas por favor entre em contato através do WhatsApp +55 11 96278-4925