Olá, como podemos ajudar você?
Sumário
< Todos os tópicos
Imprimir

Caso o seu banco de dados não esteja sendo atualizado automaticamente pelo nosso e-Robô, siga os passos abaixo para realizar a atualização dos dados no e-Kontroll:

Acesse o Onvio/Atendimento, menu hamburguer à Suporte à menu hamburguer Backup à menu horizontal Backups e faça o download o último backup completo que sempre é disponibilizado aos domingos pela Domínio.

1. Abrir o e-Robô e clicar em “Parar”, aguardar a mensagem que diz “Serviço parado com sucesso”.

2. Abrir o servidor de banco de dados da Domínio e clicar em “Parar”, aguardar a mensagem que diz “Banco de dados parado com sucesso”.

3. Excluir os arquivos contabil.db e contabil.log que por padrão se encontram na pasta C:\Contabil\Dados, caso não esteja nesta pasta verificar o caminho no servidor de banco de dados.

4. Baixar o backup completo no Domínio Atendimento ou Onvio (ideal que seja toda a segunda-feira para ter todos os dados atualizados da semana anterior) .

4.1 Alterar a extensão do arquivo de .dom para .zip (selecionando o arquivo e utilizando a tecla F2 para renomear).

4.2 Extrair o arquivo (utilizando a senha “dominioweb” sem as aspas).

5. Mover e colar os arquivos contabil.db e contabil.log para a pasta do servidor banco de dados  da Domínio que por padrão se encontra em C:\Contabil\Dados, caso não esteja nesta pasta verificar o caminho no próprio servidor de banco de dados.

6. Clicar em “Iniciar”, no servidor de banco de dados da Domínio e aguardar a mensagem que diz “Servidor iniciado com sucesso” e clicar em “Fechar”.

7. Clicar em “Iniciar”, no e-Robô e aguardar a mensagem que diz “Serviço iniciado com sucesso” e clicar “Fechar”.

Retorne para nossa Base de Conhecimento.

Em caso de dúvidas por favor entre em contato através do WhatsApp +55 11 96278-4925 Logo WhatsApp pequeno

Rolar para cima