Olá, como podemos ajudar você?
-
Acesso Rápido
-
-
- 1. Para usar o e-Kontroll, é necessário instalar o e-Robô em todas as máquinas?
- 2. Posso acessar o e-Kontroll sem internet?
- 3. Posso acessar o sistema e-Kontroll de qualquer aparelho que tenha internet?
- 4. Como fazer o backup dos meus dados?
- 5. É integrado com todos os sistemas de contabilidade?
- 7. Quanto tempo demora para o e-Robô ser instalado e sincronizar todos os dados?
-
-
Módulos
Sumário
< Todos os tópicos
Imprimir
Como falar com o suporte?
Existem duas formas de entrar em contato com o nosso suporte:
1 – E-mail: para abrir um chamado em nosso suporte basta encaminhar um e-mail para o endereço suporte@e-kontroll.com.br detalhando suas dúvidas, sugestões ou solicitações de melhorias. No e-mail você poderá anexar imagens e arquivos que façam referência à questão levantada. Pedimos também que seja encaminhado um e-mail para cada assunto.
2 – Whatsapp: para entrar em contato direto com o suporte envie uma mensagem para o número +55 11 96278-4915
Retorne para nossa Base de Conhecimento.
Em caso de dúvidas por favor entre em contato através do WhatsApp +55 11 96278-4925