Olá, como podemos ajudar você?
Sumário
< Todos os tópicos
Imprimir

Cadastro de Grupos de Empresas

O cadastro de Grupos de Empresas é criado pelos usuários do sistema e-Kontroll. 

Para acessar a relação de Grupos de Empresas, efetue os passos:

1 – Acesse o sistema com um usuário que tenha permissão de acesso ao módulo e-Painel.

2 – Clique no menu lateral esquerdo no módulo e-Painel, menu Cadastros, sub-menu Grupos e Empresas.

3 – Serão listadas os grupos Públicos cadastrados por todos os usuários e os privados cadastrados pelo usuário logado (Se o usuário logado for supervisor, serão listados todos os grupos).

4 – Clique no ícone “+” para adicionar um novo grupo.

5 – Preencha os campos do cadastro.

5.1 – No campo Nome, informe o nome do Campo que será exibido nas telas de seleção.

5.2 – Selecione a visibilidade do grupo.

5.2.1 – Grupos Privados são visíveis somente ao usuário que o cadastrou e aos Supervisores.

5.2.2 – Grupos Públicos são visíveis a todos os usuários que possuem o mesmo departamento do grupo.

5.3 – Informe o Status do grupo.

5.3.1 – Ativo torna o grupo ativo para a seleção nas demais telas.

5.3.2 – Ao Inativar o grupo não será mais listados nas outras telas.

5.4 – Selecione o(s) Departamento(s) que serão exibidos o grupo conforme o perfil do usuário logado.

5.5 – Selecione a(s) Empresa(s) que compõem o grupo.

6 – Será listado abaixo todas as empresas que estão computadas no grupo para conferência.

Retorne para nossa Base de Conhecimento.

Em caso de dúvidas por favor entre em contato através do WhatsApp +55 11 96278-4925 Logo WhatsApp pequeno

Rolar para cima