Cadastro de Perfil de Usuário Escritório
Para efetuar a consulta de Usuários do Escritório,efetue os passos abaixo:
1 – Acesse o sistema com um usuário que tenha permissão de SUPER USUÁRIO.
2 – Clique no menu lateral esquerdo no módulo e-Painel, sub-menu Cadastros, menu Perfil, serão listados os perfis já existente.
3 – Para adicionar, clique no ícone Adicionar.
4 – Cadastrando novo Perfil
4.1 – Informe o Nome do Perfil e Selecione o Status (Ativo ou Inativo)
4.2 – Marque as Opções nos módulos que estarão Liberadas para consulta pelos usuários selecionados com este perfil.
4.3 – Marque esta opção para permitir que os usuários possam Incluir o cadastro específico.
4.4 – Marque esta opção para permitir que os usuários possam Editar o cadastro específico.
4.5 – Marque esta opção para permitir que os usuários possam Exportar informações da tabela conforme demonstrada aqui.
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